quarta-feira, 10 de maio de 2023

Nasce Aurora, filha do cantor Jefferson Moraes com Nayara Perassoli

Jefferson Moraes agora é papai de uma menina e afirma estar em um momento pleno de felicidade, pois sua esposa, Nayara Perassoli, deu à luz à primeira filha menina do casal, no Hospital Premium, em Goiânia, na terça-feira (09/05).

No mês de novembro do ano passado, o cantor anunciou a gravidez da amada nas redes sociais e desde então o casal dividiu com os fãs todo o processo da gestação. 

Aurora é a segunda filha de Jefferson, o artista já é pai de Theo, de 2 anos. 

Eu estou radiante, minha princesa chegou neste mundo repleta de amor, Aurora vai ser muito amada, tenho certeza disso. Foi uma emoção muito grande acompanhar o parto. Nayara é uma mulher muito forte, e não soltei a mão dela em nenhum segundo, ela vai ser sempre a minha companheira de vida”, declara Jefferson Moraes.

 

"Ver Aurora nascendo me ressignificou de outra forma, é um sentimento único, um amor que bate fora do peito. Dei à luz a minha primeira filha, é um misto de emoções. A minha vida está mais colorida agora. Que sua vida seja repleta de bençãos, minha filha”, afirma Nayara Perassoli. 

O parto foi realizado pela obstetra Mariana Costa, que deixou o casal mais confortável com tanto zelo e cuidado. 

"Aurora nasceu às 12h:45, do dia 09 de maio de 2023, taurina. Pesando 2.795kg e 46,5 cm de altura. Uma grande menina!", vibra o pai de segunda viagem.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Fotos: Divulgação