terça-feira, 19 de dezembro de 2023

De morador de rua a empresário Rei Momo

O ano de 2024 ainda nem começou, mas já está sendo especial para o empresário Wallace Guedes, o novo Rei Momo do Carnaval de Belo Horizonte. 

O concurso aconteceu no domingo (17), na Feira do Mineirinho. Além do rei, foram eleitas a Rainha Aline Caldeira e a Princesa Raissa Medeiros.

Wallace Guedes é campeão do posto, tendo sido eleito também em 2020. Para a ocasião especial, Wallace utilizou uma fantasia do Ateliê Perfect, que também foi usada no carnaval do Rio de Janeiro em homenagem à Madame Satã, em 2023.

"É mais do que um sonho, é uma vitória pessoal. Eu que já fui morador de rua, passei fome, estou aqui vivo e para provar que não devemos desistir dos nossos sonhos. O carnaval pra mim é amor, paixão, felicidade. O carnaval me salvou e esse reconhecimento é a força que me dá para continuar", revela o Rei.

Além de Belo Horizonte, Wallace tem uma vasta trajetória no Carnaval carioca, já tendo sido muso da Lins Imperial por dois anos e também pela União do Parque Curicica.

"Quero agradecer o carinho de todas as pessoas que torceram e torcem por mim, às pessoas especiais que sempre estão ao meu lado, sem vocês nada disso seria possível. Minha história é de incentivo para todas as pessoas que tem um sonho. Você pode realizá-lo", finaliza Wallace

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Fotos: Edson Luiz