terça-feira, 25 de junho de 2024

Altemar Dutra Jr apresenta o show “O Melhor de Mim” no Bar Brahma em SP

A noite do dia 01 de julho (segunda-feira), será muito especial para Altemar Jr. O cantor de apresentará no Bar Brahma, localizado na famosa esquina da Avenida Ipiranga com a São João, no centro de São Paulo.

No repertório, canções românticas, o swing do pop, o balanço rítmico do samba, faixas de seu último álbum - "O Melhor de Mim" e sucessos de sua carreira: 'Sentimental Demais', 'Risque', 'Contigo Aprendi', 'Que Queres Tu de Mim', 'Somos Iguais', entre outros clássicos. 

Nesse show, Altemar Jr apresentará também músicas de compositores do gabarito de Michael Sullivan, Lincoln Olivetti, Arnaldo Antunes e Marisa Monte, Paulo Massadas, Evaldo Gouveia, Moacyr Franco... 

“O show conta a história da minha vida em momentos diferentes. Conta um pouco sobre a minha infância, a influência do meu pai, o que ele ouvia em casa e suas preferências musicais: serestas, bolero, samba, depois entro na música popular brasileira e canção romântica. E aí entra tudo que eu ouvia na minha juventude: rock e muita música pop. E isto tudo foi se somando, provocando a constante inquietação que sinto desde a adolescência em estar antenado com os acontecimentos musicais, as tendências, os artistas. Não sou imune a nada disto. Me sinto cidadão do mundo e ligado a tudo que acontece na minha arte, a música” diz Altemar Dutra Jr.

O musical será acompanhado por João Mourão (baixo), Jaderson Cardoso (bateria) e Pedrinho Damasceno (teclado).

Vale lembrar que Altemar Jr é filho de dois famosos cantores brasileiros, Altemar Dutra e Martha Mendonça.

 Serviço:

 

Altemar Dutra Jr em “O Melhor de Mim”

Bar Brahma - Salão Principal

Av. São João, 677 - Centro Histórico de São Paulo,

Telefone de Reservas: 11 94745-8186

Capacidade: 300 lugares

Segunda-feira, 1º de julho de 2024

Horário de abertura da casa: 19h

Horário previsto para início do show: 21h

Duração: 90 minutos

Ingressos:
R$ 60,00 antecipado
R$ 70,00 na porta

Vendas online: Total Acesso   

Classificação: 18 anos - Menor de idade apenas acompanhado do responsável

A casa possui acessibilidade

Serviço de valet: R$ 35,00 (terceirizado)

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação/Graciela Binaghi

Foto: Marcelo Macaue