sábado, 8 de junho de 2024

Final de semana triste para Cauã Reymond

O ator Cauã Reymond passa um final de semana muito triste.

Motivo: Dois dos seus quatro cachorros foram envenenados com chumbinho. 

Cauã acredita que esse ato aconteceu porque queria invadir sua residência, no Joá (RJ).

Um desabafo foi postado por ele em suas redes sociais:

“Envenenaram meus dois cachorros. Um está à beira da morte, o outro também está muito mal. Provavelmente um envenenamento com carne com chumbinho.

Quem fez isso é uma maldade. Quem tem bichinho em casa, cuida do bichinho, ama o bichinho, gato, cachorro, qualquer que seja o bicho… não quer ver seu cachorro envenenado.

Não sei se fizeram isso para tentarem roubar a minha casa depois. Que foi o motivo de terem feito isso, não consigo entender.

Eu já tive quando era criança um cachorro envenenado. Cê não sabe a dor que isso causa. Não desejo nada de mal para ninguém, mas eu tô muito triste”.

Logo após o post, Cauã retornou as redes e comunicou que o seu Romeuz se foi.

"Nunca pensei que fosse tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Memeu. Descanse 💔"

Muito triste, mesmo...

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Fotos: Instagram