segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Cláudia Raia diz que já sentiu-se um pouco Donatela no programa Amaury Jr.

No “Programa Amaury Jr.” desta terça-feira, dia 18, o telespectador poderá conferir em primeira mão a 4ª edição do AngloGold Ashanti Auditions, maior concurso de design de jóias em ouro do mundo, realizado em Belo Horizonte. Entre as beldades presentes na festa estavam Claúdia Raia, Priscila Fantin, Glória Maria e Guilhermina Guinle.
Numa descontraída entrevista, Cláudia Raia revelou que já sentiu na pele algo semelhante ao de sua personagem Donatela, em A Favorita: foi acusada injustamente, com sérias conseqüências. A atriz conta que certa vez um médico paulista espalhou a notícia de que ela estaria com Aids, na época em que a discussão sobre o HIV estava em seu auge e o preconceito era muito grande. Na passarela do concurso, o destaque foi Priscila Fantin, Golden Girl 2008 e embaixatriz do concurso, que esbanjou beleza e simpatia.
E falando em beleza, o Amaury Jr. conversou também com Ellen Jabour, durante o coquetel de lançamento do Q!Bazar Natal 2008, onde ela contou que está muito feliz com a nova fase de sua vida e que está sendo uma experiência única apresentar o programa diário, Olha Você, ao lado de excelentes profissionais. Entre os convidados que marcaram presença, estavam a atriz Fernanda Machado e o namorado Marcelo Faustini.
O Programa Amaury Jr. vai ao ar de terça a sexta-feira, a partir da meia noite, pela RedeTV!
Rosely Rodrigues