sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Zezé Di Camargo e Luciano em ritmo acelerado

Em meio à turnê no Nordeste, Zezé Di Camargo e Luciano pisam em São Paulo para apresentar músicas de seu novo CD (nas lojas deste a última segunda) no “Domingão do Faustão”. Participando do chamado “primeiro tempo” do programa, os “2 Filhos de Francisco” vão mostrar pela primeira vez na TV as canções inéditas; “O que vai ser de nós”, “O Povo Fala” e a regravação de “A Distância (de Roberto Carlos e Erasmo), faixa em que Zezé Di Camargo interpreta sozinho. Após o “Faustão”, eles embarcam para João Pessoa, dando continuidade a agenda de shows.
À noite, o “Fantástico” mostra com exclusividade uma entrevista que Zezé e Luciano concederam a Zeca Camargo. A primeira voz da dupla abre sua casa e faz um desabafo com o jornalista e apresentador. Detalhe: A partitura musical na parede é da música que consagrou os sertanejos -"É o Amor".
“Os dois últimos anos de minha vida foram os mais difíceis. Estava perdendo um pouco de mim, tinha medo de perder a minha voz”, confessou Di Camargo, contando detalhes de sua cirurgia nas cordas vocais, feita em janeiro deste ano. Confira!
Neste sábado, os artistas cantam no Hangar, em Fortaleza.
Amanhã, será a vez de Patos, na Paraíba, conferir o espetáculo visto por quase um milhão de pessoas só neste ano.
Em tempo: dia 19/11, Zezé Di Camargo, atendendo convite da CBF, canta o Hino Nacional no amistoso Brasil X Portugal, em Brasília. Os famosos agudos voltaram com tudo. E dia 11 de dezembro a dupla estréia no Credicard Hall em São Paulo.

Rosely Rodrigues
Foto: Arleyde Caldi