segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Fim da dupla Edson & Hudson em 2009

A assessoria da dupla Edson & Hudson comunicou em nota oficial à imprensa que os sertanejos se separam no final de 2009. Confira na íntegra o comunicado:

"Nota oficial

A W3 Produções, empresa responsável por administrar a carreira da dupla Edson e Hudson, informa que os irmãos não mais cantarão juntos nos palcos do Brasil a partir de 01 de janeiro de 2010. A dupla iniciará o próximo ano com a turnê "Despedida", que fecha com chave de ouro a trajetória de sucesso da dupla que emocionou o Brasil em todos os palcos pelos quais passou.

Para finalizar a carreira como dupla em comum acordo, Edson e Hudson ainda irão percorrer todo o território nacional, cumprindo todos os compromissos de rádio, tv e imprensa. A dupla confirmou ainda sua participação nas principais festas de peão, feiras agropecuárias e eventos do segmento, no qual estiveram presentes nos seus 28 anos de estrada.

Edson e Hudson trouxeram ao público, pela primeira vez, um estilo de música diferente dentro do segmento sertanejo, atraindo uma nova geração para os seus shows. Em 2009, eles farão questão de visitar cada cidade que fez com que o sonho deles se tornasse realidade, aproveitando a turnê para anunciar de forma respeitosa aos fãs e à imprensa, que chegou a hora de ambos seguirem seus caminhos, colocando em prática as idéias individuais em carreiras-solo.

Ainda no primeiro trimestre lançarão o penúltimo trabalho da carreira "NO ESTÚDIO E AO VIVO" e ao término da dupla em 31 de dezembro de 2009, subirão ao palco para gravar o último CD/DVD chamado "DESPEDIDA".

A dupla agradece a todos que participaram direta ou indiretamente e principalmente aos seus fãs que fizeram com que eles se tornassem uma das duplas mais importantes do Brasil."

Todos nós, imprensa e fãs sentimos muito a separação e respeitamos a decisão dos irmãos.
Rosely Rodrigues

Foto: Divulgação