segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Eriberto Leão em "Um Homem Qualquer"

Com direção e roteiro de Caio Vecchio, já está em processo de finalização o longa-metragem “Um Homem Qualquer”, novo filme estrelado por Eriberto Leão, Nanda Costa e Carlos Vereza.
Com a promessa de muita polêmica, principalmente na área religiosa, “Um Homem Qualquer” vai mostrar a trajetória de Jonas (Eriberto Leão), um rapaz angustiado com a falta de emprego e de afeto. Vivendo no limite do desespero, ele começa a considerar a possibilidade de se tornar um criminoso. Porém, Lia (Nanda Costa), sua namorada, é totalmente contrária à ideia, e ameaça abandoná-lo caso ele insista em levar o crime adiante. Não muito longe dali, Isidoro (Carlos Vereza), um ex-psiquiatra que se tornou morador de rua, pode ter as respostas para os piores pesadelos de Jonas e Lia.
O diretor e roteirista Caio Vecchio define “Um Homem Qualquer” como “uma tragicomédia metropolitana”. Para a elaboração do roteiro, Vecchio pesquisou antigos textos Sumérios e Babilônios, que deram origem a alguns dos capítulos do nosso Antigo Testamento, como o pecado original e o dilúvio. Também entrou em contato com Evangelhos Apócrifos que a Igreja oficial preferiu excluir da Bíblia e mantê-los em sigilo.
O resultado certamente será cercado de muita reflexão e polêmica.
“Um Homem Qualquer” tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros no primeiro semestre de 2010. Acesse mais informações em www.encruzilhadafilmes.com.br/blog .

Informação e foto/Divulgação