domingo, 27 de setembro de 2009

Famosos se unem em prol a Sociedade Pestalozzi

Vários artistas participaram, na última sexta-feira, do show da Sociedade Pestalozzi , apresentado por Amanda Françozo e Theo Becker, durante toda a programação do "Hoje em Dia Especial ".

No palco, os famosos se revezaram animando a platéia.


Vale a pena conhecer um pouco mais dessa entidade beneficente:

A Pestalozzi de São Paulo é uma instituição beneficente, que tem quase 6 décadas de existência e que atende às crianças e adolescentes, com deficiência intelectual, proporcionando diagnóstico, tratamento clínico, escolaridade (até a 4ª série do ensino fundamental), capacitação profissional e inclusão no mercado de trabalho.


Atende, atualmente, a 700 pessoas - são crianças e jovens, desde bebês até a idade adulta, que se beneficiam de sua programação especializada.
Também oferece: diagnóstico com avaliação neuropsicosocial, orientação para as famílias dos assistidos, consultoria para empresas contratantes de jovens com deficiência intelectual, cursos de aperfeiçoamento para profissionais e orientação prática-teórica em estágios curriculares.
A Pestalozzi de São Paulo está estruturada em uma área de 8530 m2, na Avenida Morvan Dias de Figueiredo, 2801 – Vila Guilherme – São Paulo – SP.
Fotos: Rosa Marcondes

Informações: Assessoria de Imprensa do evento