terça-feira, 8 de setembro de 2009

Maria Rita e Emmerson Nogueira no Jardins do Éden Festival

Antes que alguém pergunte o que Maria Rita e Émerson Nogueira têm em comum, vamos ao ponto que os une: ambos têm o poder de seduzir ouvidos de bom gosto. Aí está o conceito do Jardins do Éden Festival, que tem data de nascimento marcada para 26 de setembro de 2009, com os shows desses dois grandes talentos brasileiros.

Disposto a inovar o calendário do showbizz nacional, o evento inaugura um conceito único na indústria do entretenimento, sob as bênçãos de Salvador e a mira do Farol de Itapuã. Será bem ali, nos domínios do paradisíaco Catussaba Resort Hotel, que Maria Rita honrará a história do samba, seguida por Emmerson Nogueira, irrepreensível intérprete dos maiores clássicos do rock internacional em versão acústica. E a noite segue com DJs e mais música para todos os pés.
Com espaço milimetricamente planejado para abrigar espetáculo desse porte, o Catussuba tem todas as chances de fazer do Jardins do Éden um espetáculo de fato diferenciado, do palco à plateia. A conhecida disposição do público em camarotes Vips, aqui, cai por terra. No lugar, lounges temáticos acomodarão espectadores que, pelo simples fato de estarem ali, já são dignos de um tratamento destinado a “Very Important People”.

A organização do primeiro Jardins do Éden Festival promete fazer bom uso da tecnologia para obter o melhor aproveitamento do conjunto da obra, e que obra!

Fotos: Divulgação

Com informações: Arleyde Caldi