quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Sertanejos dão exemplo de solidariedade

Não é de hoje que duplas sertanejas se unem em prol ao combate do câncer no Brasil.
A exemplo, temos os grandes shows realizados durante o ano beneficentes ao Hospital de Câncer de Barretos, hoje uma referência no tratamento da doença no país.
Tratando-se do Câncer Infantil muitos artistas também se unem para tornar o dia de tratamento das crianças menos sofrido e mais alegre, já que centenas delas ficam hospitalizadas por meses no Centro de Tratamento do Hospital A. C. Camargo.
Para tanto, a entidade receberá os brinquedos arrecadados na Festa Solidaria 2009, que acontecerá no próximo dia 29 de setembro, em São Paulo.
Marcos & Belutti serão os padrinhos desta edição e estarão presentes no evento para falar da importância da nossa ajuda.
A dupla, que desponta nas paradas de sucesso de todo o país com a musica “Perdoa Amor”, dará o exemplo de como podemos contribuir para termos um mundo melhor, mais fraterno e solidário.
Os presentes, entre eles artistas, celebridades, jogadores de futebol, empresários, formadores de opinião, socialites e convidados, deverão doar um brinquedo novo que será entregue na festa de 12 de outubro - Dia das Crianças.

Rosely Rodrigues