sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sertanejos e TV Gazeta se unem em prol ao Hospital de Câncer de Barretos

A TV Gazeta dedica, num gesto de solidariedade, um mês ao Hospital de Câncer de Barretos. A edição 2009 do Direito de Viver, campanha que tem como objetivo a arrecadação de doações em prol do Hospital, teve seu início na noite de quarta-feira (04) no programa 'Todo Seu Especial', apresentado por Ronnie Von. O encerramento acontecerá no dia 02 de dezembro.
Como não podia ser diferente os cantores sertanejos abraçaram mais uma vez a campanha e se fizeram presentes no palco da atração. Leonardo, Eduardo Costa, Daniel, Edson, Rick & Renner, João Neto & Frederico, Zé Henrique & Gabriel e Fernando & Sorocaba foram unâmimes ao falar do trabalho sério que exerce o gestor do HCB, Henrique Prata.

"Esse projeto é muito bonito, idoneo, e é uma pena que grande parte da mídia não dê a importância que ele merece. Todo ano eu componho uma música e abro mão dos direitos autorais em prol à intituição. A união dos artistas, dos empresários e do Henrique consegue fazer uma corrente forte para que o Hospital continue fazendo o bem a tantas pessoas que precisam"- comentou Rick
"Fico muito feliz em participar de uma causa tão nobre. Deus nos deu o dom de cantar e é aproveitando esse dom que levamos um pouco de alegria às pessoas" - palavras de João Neto.

"O projeto do HCB serve de exemplo para todos nós e fazer o que a gente gosta em prol de um projeto tão bonito é o minimo que podemos fazer" - disse Gabriel.

"Que privilério estar aqui participando com saúde, pois nunca sabemos o dia de amanhã. Participar mais um ano desse encontro de artistas e do povo do Brasil inteiro é muito gratificante. Posso dizer que é mais um presente que a gente está ganhando além do milagre da vida. Só quem conhece o trabalho que é desenvolvido no hospital é que pode falar do seu fundamento. Há alguns meses duas carretas de prevenção/exames foram até Brotas e muitas paessoas foram atendidas.
Para nós, doar um espaço do nosso tempo não custa nada e estou muito feliz em estar aqui fazendo isso" - comentou Daniel.

"É sempre muito bom, bom demais, poder participar de um projeto beneficente e poder ajudar quem realmente necessita. O Henrique Prata está de parabéns, os artistas que doaram seu tempo estão de parabéns e o povo brasileiro que colabora também está de parabéns" - palavras de Leonardo.
"Estou muito feliz por poder colaborar com a campanha 'Direito de Viver' levando com a minha música aum pouco de alegria a tantas pessoas" - falou Edson.

"É um prazer enorme participar de um evento tão maravilhoso. Além de ajudarmos pessoas com o nosso trabalho levamos à elas alegria e emoção. Acho que isso contribue para que as pessoas se recuperem mais rápido. Eu acho esta junção dos artistas maravilhosa e feliz que está aqui hoje fazendo a sua parte" - disse Eduardo Costa.

Na ocasião os artistas foram agraciadas com o 'Disco de Platina' pela vendagem das mais de 300 mil cópias do CD 'Direito de Viver 3'.

Anote os telefones para doações:
Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes