quarta-feira, 10 de março de 2010

Contigo! lança livro sobre Zezé Di Camargo e Luciano no cruzeiro É o Amor

Dia 28 de fevereiro, aconteceu, oficialmente, o lançamento de “Dois Corações e Uma História”, nome de um dos grandes sucessos de Zezé Di Camargo e Luciano, que dá título ao livro sobre a dupla, publicado pela Editora Abril, com o selo Contigo!.
Desde novembro de 2009, a jornalista Fernanda Santos, que assina o livro, e a equipe de reportagem da revista acompanharam os cantores pela turnê “Duas Horas de Sucesso” no final de 2009. Juntos, viajaram para cidades como Juazeiro (BA), Mombaça (sertão do Ceará), Recife (PE), Fortaleza (CE) e Goiânia (GO). Foram mais de 20 horas de música ao vivo, 5.800 fotos pelo editor de fotografia, Rogerio Pallatta, e 16 horas de entrevista com os dois filhos de Francisco e Helena.
O livro traz ainda ensaio fotográfico exclusivo com Zezé Di Camargo, em sua fazenda É o Amor, e de Luciano mostrando seu lado brincalhão que poucos conhecem.
O livro pode ser comprado na Loja Abril (http://www.lojaabril.com.br), em bancas selecionadas ou em livrarias de todo Brasil.

Durante o cruzeiro 'É o Amor' o que mais se via eram fãs adquirindo seu exemplar e tentando um autógrafo dos filhos de Francisco.

Rosely Rodrigues
Com informações: PressTexto Comunicação
Foto 1: Divulgação
Foto 2: Rosa Marcondes