Segundo a coluna 'Outro Canal', assinada por Andréa Michael, e publicada na Folha deste domingo (4) a apresentadora Ana Maria Braga, do "Mais Você", da Globo, tem a "marca" mais forte entre as celebridades brasileiras. Ela aparece na quarta posição atrás do piloto Ayrton Senna, do presidente Lula e do jogador Ronaldo. Na quinta posição está a atriz Fernanda Montenegro.
O ranking é um estudo sobre o poder das marcas feito pela agência Young & Rubicam para definir suas campanhas publicitárias. A mais nova versão brasileira do trabalho tem dados de 2009 e foi disponibilizada com exclusividade para a coluna.
Em todos os quesitos, Ana Maria Braga teve notas acima da média das celebridades. Destacou-se em liderança, confiabilidade, estilo e glamour.
Em 3.000 questionários, os entrevistados deram notas para 98 celebridades, escolhidas pela área de planejamento da agência. Entre os outros nomes que aparecem na pesquisa estão Silvio Santos, Xuxa, Tony Ramos e Suzana Vieira.
O ranking é um estudo sobre o poder das marcas feito pela agência Young & Rubicam para definir suas campanhas publicitárias. A mais nova versão brasileira do trabalho tem dados de 2009 e foi disponibilizada com exclusividade para a coluna.
Em todos os quesitos, Ana Maria Braga teve notas acima da média das celebridades. Destacou-se em liderança, confiabilidade, estilo e glamour.
Em 3.000 questionários, os entrevistados deram notas para 98 celebridades, escolhidas pela área de planejamento da agência. Entre os outros nomes que aparecem na pesquisa estão Silvio Santos, Xuxa, Tony Ramos e Suzana Vieira.
Em seu Twitter, neste domingo, Ana Maria comentou:> "Queria compartilhar com vocês uma notícia de hj que me deixou muito feliz. É o reflexo de muito trabalho e dedicação".
Rosely Rodrigues
Com informações da coluna 'Outro Canal' e do site http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u715647.shtml