sábado, 17 de abril de 2010

Luan Santana - O fenômeno sertanejo

O menino que nasceu em 1991 e que com três anos de idade já chamava atenção da família com os acordes afinados das músicas sertanejas cresceu, fez seu sonho tornar-se realidade e conquistou admiradores em todo o país.

Com a agenda super lotada o jovem Luan Santana não tinha tempo de parar no estúdio e gravar seu segundo CD. Resolveu então gravar seus shows pelas cidades onde se apresentava. Assim que o CD ficou pronto, duas músicas começaram a aparecer como as preferidas do público – “Tô de Cara” e “Meteoro” - e em poucas semanas o vídeo “Meteoro” atinge a marca de 10 milhões de acesso no Youtube.

Carregando nas veias o dom de cantar e compôr Luan passou a quebrar todos os recordes de público, conquistando cada vez mais fãs e seguidores por onde passa.
A agenda de Luan Santana fechou o ano de 2009 com 300 shows realizados pelo Brasil, uma média de 25 apresentações por mês - o primeiro ídolo teen sertanejo chegou para ficar!
O primeiro show em São Paulo, apresentado no Credicard Hall na última sexta-feira (17) reuniu cerca de 7 mil pessoas. Com os ingressos esgotados cerca de 20 dias antes do show a apresentação do cantor neste domingo repete o fato: ingressos esgotados há dias. No repertótio canções do mais recente trabalho e sucessos de Chitãozinho & Xóroró, Daniel e Claudia Leitte, entre outros.

Aos 19 anos, Luan não esconde a felicidade ao ver o público lotar a maior casa de espetáculos paulistana. Com sotaque sul-mato-grossense ele fala: "Gente isso é demais! Nunca, jamais passou pela minha cabeça lotar uma casa como essas aqui em São Paulo."

No camarim o jogador do Corinthians Dentinho e o piloto da Stock Car Thiago Camilo foram cumprimentar o artista.


Sucesso absoluto!
Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes