domingo, 18 de abril de 2010

Morre Lady Laura

Laura Moreira Braga, 96 anos, mãe do cantor Roberto Carlos, faleceu no início da noite de sábado (17) às 18h20, vítima de choque séptico e insuficiência respiratória aguda, decorrentes de pneumonia bacteriana, insuficiência renal crônica, insuficiência coronariana e arritmia cardíaca.
Lady Laura, como era carinhosamnte chamada, permaneceu 18 dias internada no Hospital Copa D`Or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, devido a uma infecção pulmonar.

Em comunicado oficial à imprensa Léa Penteado, diretora de Comunicação e Marketing da DC Set, empresa que administra a carreira de Roberto Carlos se expressou sobre o lamentável acontecimento:

"Sobre o falecimento de Lady Laura

Lamentamos informar que o cantor Roberto Carlos cantava no palco do Radio City Music Hall, em seu segundo show em Nova York, na noite do dia 17 de abril, quando o Dr. Milton Kazuo Yoshino telefonou do Rio de Janeiro comunicando ao empresário do artista, Dody Sirena, o falecimento da Sra. Laura Braga. O empresário optou por aguardar o show terminar e após a distribuição das rosas, enquanto a platéia aguardava o retorno para o bis, o artista recebeu a noticia. O Maestro Eduardo Lages retornou ao palco e comunicou ao público o falecimento da mãe do cantor. Todas as providências estão sendo tomadas e Roberto chegará ao Brasil na manhã deste domingo".


A produção de Roberto Carlos cuidou para que um jato particular estivesse pronto para trazê-lo de volta ao Brasil, assim que deixasse o palco do Radio City Music Hall.
o enterro deverá acontecer neste domingo (18), no cemitério Gethsêmani, no bairro do Morumbi, em São Paulo, um dia antes do Rei completar 69 anos de idade.
.
Rosely Rodrigues