sábado, 24 de abril de 2010

Supernanny resgata auto-estima de mãe obesa

No programa deste sábado (24), a educadora Cris Poli entra na casa de Gisele, mãe que engordou 56 quilos após a primeira gravidez. Desde essa época, ela evita sair com as filhas Isabella, 6 anos, e Giovana, 2, com vergonha de seu corpo.

Consequência desse isolamento: as crianças ficam dentro de casa praticamente o tempo todo e, sem atividades dirigidas, não param de aprontar. Por outro lado, Sérgio, o pai das crianças, trabalha no período noturno, passa o dia dormindo e, para piorar, dá um jeito de sair de casa quando está acordado. Sobrecarregada, Gisele fica à beira de um ataque de nervos. Grita com a filha mais velha e não tem paciência com a caçula, e ainda alimenta as meninas com frituras e refeições gordurosas.

Supernanny observa a família e concluí que a infelicidade da mãe com o seu sobrepeso influencia diretamente a rotina da casa. Para ajudar a mudar essa situação, Cris elabora uma série de métodos direcionados para a mãe. Leva um professor de ginástica que ensina exercícios físicos com os objetos domésticos e faz Gisele descobrir toda a sua beleza e sensualidade, em um belo ensaio fotográfico.
A atração vai ao ar as 21h pelo SBT.
Rosely Rodrgues
Com informações: Assessoria de Imprensa/SBT
Foto: Divulgação/SBT