quinta-feira, 29 de abril de 2010

Tudo pronto para o show da Força Sindical

A Força Sindical e a CGTB montaram toda a infraestrutura para que os trabalhadores possam curtir a festa do dia 1º de maio em segurança.

Eles poderão assistir os shows de qualquer canto da Praça Campo de Bagatelli, pois serão instalados 11 telões.

Também estarão à disposição do público 8 postos médicos, com mais de 100 profissionais, 250 bombeiros, 1.200 seguranças, além da Polícia Militar, 1 mil banheiros químicos, local reservado para deficientes e idosos ao lado do palco, posto para crianças perdidas atrás do palco...

Os artistas que já confirmaram presença são: Chitãozinho & Xororó, Daniel, Eduardo Costa, Guilherme & Santiago, Hugo Pena & Gabriel, João Bosco & Vinícius, Marcos & Belutti, João Neto & Frederico, KLB, Leonardo, Luan Santana, Matheus Minas & Leandro, Michel Teló, Zé Henrique & Gabriel e Tchê Garotos.

O tradicional 1º de Maio na Praça Campo de Bagatelle, na zona Norte de São Paulo reunirá cerca de 1,5 milhão de pessoas. Durante a comemoração, que será realizada das 7:00h às 18:00 h, os trabalhadores assistirão aos 30 shows gratuitos e participarão de sorteios de 19 carros e um apartamento.

Neste ano, o presidente Lula e a pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff estarão presentes no evento.

Também já confirmaram presença, o presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer; o ministro Carlos Lupi, do Trabalho; o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab; o deputado José Aníbal (PSDB-SP), o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin; o senador Aloísio Mercadante e, a ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy.

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes