terça-feira, 6 de abril de 2010

Comentários de famosos postados no Twitter

Ai vão alguns comentários postados na noite desta terça-feira (06) no microblog Twitter. Confira:

aguinaldaosilva: "Vamos mostrar que baixaria tem limites, e decência não: fique longe do SBT no dia da entrevista com o Guilherme de Pádua."

gloriafperez: "Lastimável a atitude do Ratinho de levar o psicopata ao seu programa..."

brunoklb: "STUDIOOOOOO!!! ta ficando muito bommm... vamos comecar a gravar batera e baixo."

bgagliasso: "Vcs conhecem VIK MUNIZ? Sou mt fa dele...sou louco p ter uma obra dele...e vou ter um dia! Recomendo."

bgagliasso: "O Comitê Pela Vida da Maria Bourgeois já está recebendo doações para os desabrigados da chuva do Rio. Telefax: 21 3852-1995."

FePaesLeme: "Tentei pedir pizza...nem atenderam...acho que o povo do sexto andar aqui (eu, @JuliaFaria, Samantha e Eri Jhonson) vai passar fome!"

ivetesangalo: "em maio chega minha boneca em todas as lojas!!! obaaaaa"

Camilla_Camargo: "Queria deixar aqui meu apoio, carinho e solidariedade com todas as famílias afetas pela chuva constante no Rio de Janeiro."

eduardocosta: "Minha cachorrinha não chegou :( ! Não deixaram ela embarcar, mto novinha. Sexta busco ela em SP."

SandyLeah: "Jesus Luz q se cuide (hehehe), meu marido vai desfilar!!"

huckluciano: "Ironia do destino, esta semana começa o Rio Boat Show!!!! De jeito que vai, os barcos poderão passear pela cidade sem problemas!!!"

huckluciano: "Coitada da Renata Capucci, ela esta ancorada no link da Lagoa há, pelo menos, umas 8h. Alguém manda uma vitamina C efervescente para ela!!!"

Rosely Rodrigues