quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

'Caso de Família' realiza sonho de Natal

Elaine está junto com Claudio há sete anos. Os dois são pais de Bruna e João Paulo, que têm seis e cinco anos, respectivamente. Elaine começou a trabalhar com onze anos como babá numa creche. Queria ajudar sua mãe com as despesas da casa. Mais tarde, quando era estudante da 8ª série, teve que deixar a escola por motivos pessoais. Por isso, o sonho de Elaine era voltar a estudar.
Claudio conta que só estudou até a 3ª série, então nunca conseguiu um emprego fixo. Diz que começou a trabalhar cedo, com reciclagem, e hoje sonha em conseguir um trabalho com carteira assinada.
O programa 'Casos de Família' realizou o sonho do casal. Depois de contarem suas histórias de vida, Elaine e Claudio foram surpreendidos pela chegada do Papai Noel, que trouxe muitas surpresas para toda a família. Elaine ganhou um supletivo e bolsa para um curso de inglês. Claudio, além dos estudos, também ganhou um emprego. Bruna e João também foram presenteados. Ganharam roupas novas, material escolar, uma fantasia do Batman, um boneco do Ben10, uma boneca Barbie e uma piscina da Barbie.
A atração vai ao ar nesta sexta-fera, a partir das 17h.
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação