sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Vencedor do “Idolos” faz show em Itajaí e se prepara para cantar na final de “A Fazenda”

Tudo ao mesmo tempo agora. É esta a máxima que faz parte da vida de Israel Lucero, desde que venceu a 5ª edição do reality “Ídolos”, exibido pela Rede Record, em 2010, se destacando com a sua habilidade vocal e carisma, deixando para trás 43 mil adversários.

O jovem, que acaba de lançar seu primeiro CD pela Universal Music, cumpre agenda de divulgação de imprensa, programas de TVs, rádios e ainda viaja pelos quatro cantos do país mostrando o show que, assim como o CD, leva o seu nome.

Depois São Borja (RS), Belém, Rio de Janeiro, Goiânia e Campinas, neste sábado (18/12), será a vez do público de Itajaí (SC) conferir de perto o talento deste garoto prodígio. A partir das 22h00, o Parque Marejada servirá de cenário para o evento, que conta ainda com a dupla Juliani Fernandes e Bruno. O espaço tem capacidade para 10 mil pessoas e a censura é de 10 anos.

E na terça-feira (21), o cantor encara outra final: a de “A Fazenda”. Como o “ídolo” do Brasil e ao lado de sua banda, ele embala a festa de encerramento do reality comandado por Brito Júnior.

De volta a Itajaí

Gaúcho de São Borja (RS), Israel tem orgulho de ter nascido na terra de Getúlio Vargas. Em São Paulo desde a final do “Ídolos”, ele morou com a família em Itajaí por quase cinco anos. Não será a primeira vez que fará show na cidade, onde, antes da fama, cantava em shows abertos e barzinhos.

No repertório, além de músicas do novo CD como a faixa de trabalho “Sem Juízo”, vai interpretar sucessos de seus ídolos. Entre eles, “Tapa na Cara”, “Sinais”, “Ciumenta”, “A fila andou’, “Adoro amar você”, “Chora, me liga”, “Dormindo na Praça”, “Amigo Apaixonado” e “Borboletas”.

Hoje, aos 17 anos, Israel se dedica à divulgação do CD de estréia, que traz 13 músicas inéditas e uma versão em ritmo de forró de “Sem Juízo”. Produzido por Marco Camargo, o disco atesta o talento de Israel para a música sertaneja. “Aprendi muito com o programa, do começo ao fim, que não dá nem para explicar. Ficar longe da família, dos amigos, competir com tantos concorrentes bons... Foi uma experiência ímpar”, afirma o cantor que pretende trazer para a capital paulista o pai e os dois irmãos mais novos. “Eu e minha mãe já moramos aqui, mas as lembranças de Santa Catarina e Rio Grande do Sul vão estar sempre comigo. Estarei distante das minhas terras, com a saudade bem perto”, diz Israel.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação