quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Modelo gaúcho fatura 2 milhões em A Fazenda

Com 44% dos votos, o modelo gaúcho Daniel Campedelli Bueno é o grande vencedor da terceira edição do reality show "A Fazenda", da Record, e fatura um prêmio de R$ 2 milhões.
Confinado com os outros 12 participantes na fazenda em Itu, desde o dia 27 de setembro, ele disputou a final junto com Lisi Benitez e o ator Sergio.
Daniel cresceu lutando caratê, integrou a seleção gaúcha, conquistou reconhecimento internacional ao estrelar campanhas publicitárias e participar de desfiles para grandes marcas e renomados estilistas.
Ao ser questionado pelo apresentador do programa Brito Junior sobre a bolada, Daniel respondeu: “Nem pensei nisso, mas sei que quero aproveitar com meus filhos. Esse prêmio fará um bem danado para a minha família. E um dos motivos pelo qual eu queria esse prêmio era porque eu trabalhava demais e ficava longe dos meus filhos. Agora com esse dinheiro eu vou ficar bem mais perto deles”.

Parabéns ao moço, ídolo do reality show!

Rosely Rodrigues
Foto: Reprodução da TV