segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Muita emoção no Especial de Natal de Hebe

O Programa Hebe desta segunda-feira, 20 de dezembro, é especial e tem clima de festa natalina. O elenco do SBT aceitou o convite da apresentadora para comemorar o Natal de uma maneira bem diferente e criativa. Cada um interpretou um número inusitado, fazendo algo completamente diferente.

Eliana encarnou a diva americana Marilyn Monroe, cantando e dançando a música Diamond’s Are A Gilr’s Best Friends. “A Hebe é a nossa diva, por isso, me vesti de diva para homenageá-la”, contou Eliana.

Ratinho formou uma dupla sertaneja com o cantor Daniel e declamou uma poesia sobre um peão que perde seu amor. Muito irreverente, o apresentador ainda brincou com a plateia e arrancou gargalhada de todos os presentes.
A Supernanny Cris Poli e o marido Luciano Poli brindaram a todos com um número de tango, que deixou Hebe fascinada. “Vocês formam um casal lindo”, disse a rainha da tevê brasileira.
Em seguida, foi a vez de um trio inesperado arrancar aplausos acalorados.

Raul Gil cantou o bolero Contigo En La Distancia, enquanto Christina Rocha e Carlos Alberto de Nóbrega dançaram com rosto colado.

André Vasco foi a atração seguinte. Acompanhado da Orquestra Pão de Açúcar, o apresentador tocou no violino as músicas 'Evidências' e 'Noite Feliz'. Todos ficaram emocionados, inclusive Hebe. “Meu pai costumava tocar violino”, disse a apresentadora com a voz embargada.

Ao final do programa de Natal, Hebe cantou com Daniel a música de seu ídolo, Roberto Carlos, 'Como É Grande o Meu Amor Por Você'.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Fotos: Sergio Jeronymo Jr.