domingo, 12 de dezembro de 2010

Parabéns Silvio Santos!

Silvio Santos completa 80 anos neste domingo (12) e para homenagear o marido, Iris Abravanel enviou ao jornal 'O DIA' um texto em que fala de sua intimidade e de seu casamento com o comunicador.

"A disposição para amar

É difícil para mim, como esposa, falar de meu marido sem expor parte da intimidade que é tão nossa. Nosso relacionamento foi cultivado e fortalecido com o passar do tempo e a partir da decisão de amar um ao outro, com todas as qualidades e defeitos inerentes em todos nós. Ainda hoje, mesmo com o passar dos anos, nos abraçamos e nos beijamos várias vezes ao dia.

Procuramos desfrutar de todas as refeições juntos para colocarmos nossa conversa em dia. Na verdade, somos um casal comum, mas que tomou a decisão de fazer o casamento dar certo. É fácil? Não! Mas vale a pena!

Senor é uma pessoa única. E somente eu tenho o privilégio de poder dizer quem realmente ele é por dentro e por fora. A cada dia ele me surpreende. Certamente, muitos jovens de 30 anos não possuem a disposição que ele tem para enfrentar riscos e as dificuldades da vida com tanta coragem e ousadia. Minha admiração e respeito por ele crescem a cada dia.

E neste ano, especificamente, que foi um dos mais difíceis de toda nossa vida, as atitudes que meu marido tomou fizeram com que meu coração explodisse de orgulho e de alegria pelo privilégio de conviver com um homem correto, digno e, sem sombra de dúvidas, honestíssimo. Ele honrou nossa família, dando exemplo de atitudes que servirão de alicerce para nossa futura geração.
Obrigada, com carinho, Iris Abravanel."