domingo, 23 de janeiro de 2011

Ivete Sangalo convida Luan Santana para cantar no Trio

Ivete Sangalo postou no Twitter, o que ela achava ser novidade:

@ivetesangalo: "Tenho novidades..."

@ivetesangalo: "Quero dizer ...uma super nova mesmo, que eu to feliz da vida e sei q vcs vao amar..."

@ivetesangalo: "Pela primeira vez no Carnaval de Salvador, em cima do meu trio, LUAN SANTANA!!!! Fofo de mamãe vem cantar comigo".

@ivetesangalo: "Convidei LUAN pra vir sentir o gosto bom da Bahia. Ele ficou doido ahahahahah. Disse assim: ué, claro, quero ir vevetinha".

@ivetesangalo: "No meu site terei uma surpresas. Será o 'Ivete Entrevista'. Essa semana LUAN será o meu primeiro entrevistado. Falaremos de carreira, carnaval e amores...ui".

Vale lembrar que no dia 11 de dezembro a cantora participou da gravação do DVD do sertanejo. Confira!



Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação