quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Nada de mordomias em 'Solitários'

No segundo episódio de 'Solitários', que vai ao ar nesta quarta-feira (12), a partir das 23h15, o publicitário Michel continua a enfrentar Eduardo na prova do arroz. Depois de perder a prova do cadeado, no primeiro episódio, Michel vai ter de vencer o concorrente para continuar a ocupar a cabine 4.
Em meio a uma tonelada de arroz os dois devem encontrar o único grão cor de laranja da sala usando apenas hashis. Quem achar o grão continua no programa.
Depois de um dia exaustivo, os confinados ainda terão de sofrer para conseguir o mínimo de conforto na hora de dormir. Quem quiser um edredom para se aquecer vai ter de ralar dez cebolas. A refeição também não vai ser fácil. A impiedosa Val vai oferecer uma refeição completa para os confinados, mas eles só poderão comer se acertarem a quantidade de calorias do prato.
Na primeira prova de imunidade dessa temporada, os participantes precisam fazer uma bola de chiclete percorrer um labirinto, que estará pendurado em seu pescoço. Quem conseguir colocar o chiclete na boca primeiro fica imune à próxima prova eliminatória.

Vale a pena conferir o eletrizante 'Solitários', no SBT.


Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa/SBT
Foto: Lourival Ribeiro/SBT