quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Luciana Gimenez fala de amor no Twitter

Afastada do programa "Superpop" em licença maternidade, Luciana Gimenez deu uma passadinha no Twitter, na madrugada desta quarta-feira, e após ler alguns comentários, fez também alguns posts. Confira.

@lulusuperpop: "gente cada coisa que eu leio! eu sempre optarei pelo parto normal, acho que e melhor para a mae, tive o lucas assim, e tentarei mais uma vez"

@ lulusuperpop: "e vou amamentar meu filho com muito amor"

@lulusuperpop: "gente ser mae e a melhor experiencia da minha vida, meu filho e a pessoa mais importante da minha vida, ele e o meu amor!"

@lulusuperpop: "e agora terei outro amor enorme! um milagre! estou muito feliz! amo meu maridao! estamos muito felizes"

Grávida de sete meses, o primeiro filho do casal, Luciana e Marcelo de Carvalho, deve nascer em Nova York.
A apresentadora já é mãe de Lucas Mauricie Morad Jagger, nascido em maio de 1999, em Nova York, filho de um breve relacionamento com Mick Jagger, dos Rolling Stones.

Rosely Rodrigues
Foto: Twitter @lulusuperpop