segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mulher de Shaolin usa o Twitter para agradecer aos fãs do marido

Laudicéia Veloso, mulher de Shaolin, tem usado o Twitter para agradecer e dar notícias sobre o estado de saúde do marido. Confira:

@LaudiceiaVeloso: "O quadro permanece estável e a melhora é lenta. Precisamos ter paciência e continuar orando. Shaolin, em breve, estará trazendo alegria a todos! Agradecemos as orações de todos, não importa a religião, agradecemos ao apoio de todos os fãs, amigos, conhecidos, admiradores, colegas... E agradecemos principalmente o respeito demonstrado pela família e pelo Shaolin, muito obrigado de coração!”.

@LaudiceiaVeloso "... em breve ele estará novinho! Tenho fé!

@LaudiceiaVeloso: "Não tenho palavras para agradecer a força que vcs me passam com td carinho que demonstram por ele. Deus os abençoe!"

@LaudiceiaVeloso: "Estou certa de que ele ficará muito feliz qdo descobrir o qto é amado pelos amigos e fãs."

@LaudiceiaVeloso: "@Shaolin_Humor é forte e sairá dessa fase difícil. Em breve ele estará alegrando o Brasil! OBRIGADO A TODOS!"

@LaudiceiaVeloso: "No momento @Shaolin_Humor permanece estável. Será retirada a sedação aos poucos, mas ja há sinais positivos e significativos de melhora."

@LaudiceiaVeloso: "Boa noite amigos! Agradeço muito as orações e vibrações! Creio que em breve ele estará recuperado! Ele sente todo o carinho de vcs!"

@LaudiceiaVeloso: "Amanhã (24) serão feitos novos exames para verificar se está td bem na parte neurologica, no momento só podemos orar! DEUS já está operando!"

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação/Record