quinta-feira, 26 de maio de 2011

Edson aguarda você na gravação de seu DVD

A gravação do primeiro DVD do cantor Edson, em carreira solo, acontece neste sábado na Estância Alto da Serra.
Emocionado, o sertanejo divulgou através de sua assessoria de imprensa um comunicado. Confira:

“Preferi escrever com minhas próprias mãos, meus sentimentos e toda a emoção que estou sentindo com esse novo passo de minha carreira solo. Vocês irão acompanhar abaixo não um release, mas sim uma carta escrita com toda sinceridade e gratidão que eu, Edson sinto por vocês!

O ano passado foi pra mim um recomeço, cheio de receios, inseguranças e apenas uma certeza: minha vontade imensa de continuar fazendo aquilo que mais amo e que me completa como homem, profissional e ser humano, que é cantar!

Jamais esquecerei meu primeiro show solo. Minhas mãos trêmulas, um nervosismo intenso e ainda a sensação de estar faltando algo. Quando foi anunciado o começo do show, mal pude acreditar que mais de 30 mil pessoas gritavam meu nome como se soubessem o que eu estava sentindo! Todos estavam me transmitindo a força que eu necessitava naquele momento. Não pude conter as lágrimas. Era uma mistura de emoção e esperança que nascia naquele momento.

No primeiro ano de minha carreira ganhei o título de 'ARTISTA DO ANO'. Foi emocionante.

Este ano de 2011 comecei com o pé direito, pois no inicio do mês de Abril lancei meu novo CD intitulado ‘Edson Voz e Violão' onde fui surpreendido com a vendagem de mais de 50 mil cópias, que me deu direito ao 'DISCO DE OURO'. Agora minha expectativa está toda voltada para a gravação do meu primeiro DVD como artista solo.

Será um momento que com certeza marcará minha história. A minha trajetória é escrita a várias mãos, pois o talento que recebi de Deus e o apoio que sempre tive me deram a oportunidade de chegar no lugar onde eu sonhei!

Estou há meses participando de cada detalhe deste DVD junto com minha equipe. São madrugadas compondo, pensando em cenário, iluminação e todas as surpresas que estão sendo preparadas especialmente para meu público. Será uma emoção muito grande subir no palco da Estância Alto da Serra, no dia 28 de Maio de 2011, para registrar um dos maiores momentos da minha vida e de minha carreira.

Será uma mega produção com a maioria da estrutura vinda de fora do país, com um palco totalmente diferente e um repertório escolhido a dedo.
Receberei meus amigos da imprensa de todo Brasil, radialistas e produtores dos principais veículos de comunicação. Será um espetáculo inesquecível para mim e para você!

Espero do fundo do meu coração dividir essa noite incrível com você.

Edson Cadorini”

SERVIÇO

Data: 28/05 - Sábado
Local: Estância Alto da Serra – Estrada Nevio Carlone, 03 – Riacho Grande, Km 33 – Estrada Velha de Santos – São Bernardo do Campo (SP)
Horário: 21h
Ingressos: a partir de R$ 60,00 (pista)
Informações: http://www.estanciaaltodaserra.com.br/

Rosely Rodrigues