segunda-feira, 16 de maio de 2011

Shows de Daniel na Europa emocionam brasileiros

Os três shows realizados pelo cantor Daniel na Europa no último final de semana contaram com grandes públicos, em sua maioria, brasileiros que vivem no exterior.

Na sexta-feira, 13, em Zurich na Suíça, a casa de espetáculos Stadthalle ficou lotada e o público eufórico assistiu as quase 2 horas de show com emoção à flor da pele.

Já em Londres, no sábado (14), Daniel e sua banda tocaram na HMV Fórum com a platéia verde-amarela vibrante, e seguiram na madrugada para Lisboa.

A apresentação na capital portuguesa fez parte da programação do Brazilian Day Portugal. Organizado pela TV Globo e com apresentação de Serginho Groisman, foi a primeira vez que o evento aconteceu no país e o Passeio Marítimos de Algés ficou completamente lotado de brasileiros e portugueses à espera das atrações.
Daniel subiu ao palco por volta das 20h30 e no meio do show convidou a cantora Alcione para participação em uma canção.

Os shows da turnê tiveram trechos transmitidos ao vivo pelo twitter do cantor e página especial em seu site com conteúdo atualizado a todo momento.

Realizado com o carinho recebido do público brasileiro no exterior, Daniel encerrou a maratona de shows agradecendo a oportunidade de levar um pouco do Brasil para lá e amenizar a saudade de quem está fora de “casa” há muitos anos: “Estou muito feliz, receber o carinho desse povo que é tão carente da nossa terra, é uma alegria! Imagino a saudade do Brasil que eles trazem no coração e foi um privilégio pra mim trazer um pouco da nossa alegria pra eles aqui”, disse o cantor.

Daniel ainda permanece alguns dias em Portugal e vai aproveitar para participar de algumas matérias de programas de televisão e visitar familiares residentes lá.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação