quinta-feira, 5 de maio de 2011

NX Zero comemora 10 anos de carreira com gravação de DVD ao vivo


A comemoração dos 10 anos do NX Zero terá uma celebração digna de uma banda que faz sucesso. Afinal, o marco da década de estrada de Di Ferrero, Gee Rocha, Fi Ricardo, Caco Grandino e Daniel Weskler chegou com outras tantas realizações: quatro CDs e dois DVDs que atingiram o topo das paradas de sucesso, dezenas de prêmios, reconhecimento internacional e incontáveis fãs por onde quer que a banda vá.

E para continuar colhendo os frutos do sucesso, no dia 14 (sábado) acontecerá na Via Funchal, tradicional casa de shows em São Paulo, um super show com convidados especiais que dará origema um novo DVD, lançado pelo Multishow.

Entre as presenças já confirmadas estão os rappers Emicida, Rincon Sapiência, Rappin Hood e Negra Li, que participaram do mais recente trabalho da banda, intitulado Projeto Paralelo. Lançado no final de 2010 em CD e no começo desse ano em DVD, que mostra imagens dos bastidores, clipes para todas as faixas e muito mais, o Projeto contou com participações de rappers nacionais e internacionais em releituras de músicas da banda.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação