sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Bahia será o destino para mais uma caça à novos talentos

Após lançar o novo protagonista do seriado global Malhação 2012, o empresário e diretor artístico Dell Santhos vai à Bahia a procura de jovens que sonham em ingressar na carreira artística.

Natural do município de Castro Alves (Ba), Dell aos 16 anos de idade mudou-se para Salvador em busca da realização do seu sonho, estudar artes cênicas. Com muito esforço, o empresário não só conseguiu se formor como abriu sua própria agência em São Paulo.

Atualmente ele administra carreiras de atores renomados e viaja o país em busca de novos talentos. O próximo destino é sua terra natal e a maratona de pesquisa de elenco começará na cidade de Santo Antonio de Jesus, um município na região do Recôncavo, à 193 km da capital.

O evento contará com um brilho extra, incluindo a participação dos atores Bruno Gissoni, atual protagonista do seriado teen Malhação e o ator e humorista Pedro Bismarck, o Nelson da Capitinga do programa humorístico Zorra Total, exibido na noites de sábado da TV Globo.

Já no domingo, a convenção segue rumo a Salvador com uma programação repleta de bate papo e dicas profissionalizantes para os candidatos esperados de diversas cidades do nordeste.

A seleção por parte do agente em busca de new faces será criteriosa e serão debatidos assuntos como carreira de modelo, cursos profissionalizante para atores, televisão e cinema. Aos interessados por mais informações o telefone de contato é (0xx71) 3307-0273.

Hotel Fiesta Bahia (conven- Av. Antonio Carlos Magalhães, 711, Pituba - Salvador - Bahia - Brasil - Salão Lótus - Domingo (07) - das 15h00 - 18h:00 horas

Informações: Assessoria de Imprensa