segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Geração saúde!

Eduardo Costa radicalizou! Mudou seus hábitos e agora só pensa em manter o físico pra lá de sarado.
O cantor faz questão de mostrar os resultados no Twitter para incentivar seus seguidores, pois com força de vontade todo mundo chega lá.

@eduardocosta Eduardo Costa: "To numa dieta brava."

@eduardocosta Eduardo Costa: "Ter um corpo bonito é bom, manter ele bonito é ruim."

@eduardocosta Eduardo Costa: "Pra ficar assim a gente sofre kkk, sem comer e ainda tem que pegar peso...Puts grila!"

@eduardocosta Eduardo Costa: "Tipo assim, tenho me dedicado muito, malhado muito pra poder chegar no meu objetivo... "

@eduardocosta Eduardo Costa: "Essa é uma foto de uma campanha que vou fazer... Meio Wolewerine kkk"

@eduardocosta Eduardo Costa: "Hoje em dia eu ja quase nem bebo mais, bebo só uma pinguinha de vez em quando... Geração saúde kkk, quem diria que eu um dia eu ia fazer isso."

@eduardocosta Eduardo Costa: "O @Dennisbambam é muito chato mas é o melhor personal do Brasil sem sombra de dúvidas...Valeu bombam kkk, vc é o cara kkk."

Rosely Rodrigues

Foto: Twitter: @eduardocosta