domingo, 28 de agosto de 2011

Domingo de diversão!

Luciele Di Camargo postou no Twitter como passou o domingo (28) ao lado da filha Maria Eduarda, com pouco mais de 1 ano.

@LucieleCamargo: "Domingo lindo, fui na praça com a Maria Eduarda e curtimos muito brincar juntas. Ela ama ficar pegando pedrinhas e jogar pro alto."

Mais tarde, a mulher do jogador Denilson comentou:
@LucieleCamargo: "Agora ela esta dormindo, vou aproveitar pra almoçar e dar uma respirada tranquila."

A tarde, em companhia do maninho Luciano, da cunhada Flávia e das gêmeas Isabella e Helena, Lucielle e a filha se divertiram no teatro.

@LucieleCamargo: "Hj fui assistir a peça infantil Peixonauta, recomendo muito, as crianças adoram. Parabéns a produção!!!

@LucieleCamargo: "No teatro com a minha boneca para assistir @peixonauta. Segunda vez dela no teatro, por incrível que pareça ela adora, fica quietinha e interage com a peça.

@LucieleCamargo: "O super pai e super tio Luciano. Essa força é pra poucos. Te amo irmão!! O teatro foi ótimo, obrigada pela cia."

Em tempo: Angélica e Luciano Huck adaptaram a animação televisiva favorita dos filhos para o teatro. "Peixonauta" é uma produção 100% brasileira e vai ao ar no canal a cabo Discovery Kids. Em cartaz no Teatro das Artes, em São Paulo, o espetáculo "Peixonauta – Da TV para o Teatro" faz nos palcos o mesmo sucesso que o programa da TV faz entre a criançada.


Rosely Rodrigues
Fotos: Twitter @LucieleCamargo