sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Juliani e Bruno se apresentam no aniversário do Café de La Musique


Juliani e Bruno cumprem agenda de shows e animam a noite paulista. Com temporada no Villa Country, Country Beeer e Carioca Club, a dupla é convidada a cantar no aniversário do 'Café de La Musique', amanhã, dia 19. A festa acontece no espaço WDB Espaço de Eventos, localizado na rua Castro Verde, 480, na Chácara Sto. Antonio, em São Paulo (SP).

No domingo (21) é a vez de agitar São Bernardo do Campo com as músicas “Chora Chora”, “Vem me amar” e, de quebra, a canção lenta de “Meu jeito de amar” (Eu errei em não querer mudar / Você me disse que ia me deixar amor / Não liga não esse é meu jeito de amar”), hit que está entre as mais pedidas nas rádios. O evento é para comemorar o aniversário da cidade.

Em tempo: Dia 26 de agosto, a dupla canta na Festa de Peão de Barretos.

Agenda

19 de Agosto – WDB Espaço de Eventos / Café de La Musique (SP)
20 de Agosto – Aniversário São Bernardo do Campo (SP)
26 de Agosto – Barretos (SP)
31 de Agosto – Carioca Club (SP)
02 de Setembro – Country Beer / São Caetano (SP)
06 de Setembro – Carioca Club (SP)
07 de Setembro – Carioca Club (SP)
09 de Setembro – Toro Louco / Pouso Alegre (MG)
10 de Setembro – Águas de São Pedro (SP)
12 de Setembro – Jaguariúna (SP)
14 de Setembro – Carioca Club (SP)
15 de Setembro – Villa Country (SP)
16 de Setembro – Country Beer / São Caetano (SP)
21 de Setembro – Carioca Club (SP)
23 de Setembro – Country Beer / São Caetano (SP)
29 de Setembro – Villa Country (SP)
30 de Setembro – Country Beer / São Caetano (SP)

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação