terça-feira, 10 de abril de 2012

Alexandre Pires grava DVD com participações de Xuxa, Cláudia Leitte...

Alexandre Pires grava seu DVD nesta quarta-feira, dia 11 de abril, inspirado por todos os acordes do Eletro-Samba num show produzido sob todos os cuidados de quem, modestamente, faz parte da história da música brasileira.

Dono de um currículo de quem conquistou o Brasil e o exterior, o músico se põe em plena forma para, como há muito não fazia, esmerar-se na execução de instrumentos como cavaquinho, violão e guitarra, sem perder de rumo os timbres vocais que o consagram mundo afora, em português ou espanhol.

Xuxa Meneghel participa pela primeira vez de um DVD que não seja o seu próprio. Faz, com Alexandre, o "Arco-Íris" se impor sobre o imaginário popular.

A noite se estende aos domínios das grandes musas brasileiras com as presenças de Cláudia Leitte, com quem o mineirinho faz dueto em "Minha Solução", e com Sabrina Sato, que relembra seus dotes de bailarina ao som de "Eu Vou Pra Cima", que o cantor entoa com o irmão e primeiro parceiro musical, Fernando Pires.

Para abrilhantar ainda mais, Alexandre divide o palco paulista em "Sonhei e Acordei", com participação, aí sim, muito especial de dona Abadia Pires.

Sim, mas é lógico que o SPC, Só Pra Contrariar, estará em cena no espetáculo em questão. Dos 22 títulos somados pela discografia do nosso protagonista, afinal, 10 são do SPC, de onde Alexandre brotou para o país. “Depois de anos separados musicalmente, será um grande reencontro com o grupo que completa 25 anos de carreira”, afirma o cantor.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa