'Chaves', a famosa série de televisão humorística mexicana, é transmitida pelo SBT desde 24 de agosto de 1984. Há quase 30 anos o programa diverte várias gerações que se identificam com os personagens e conhecem de cor os bordões de cada um.
Para mostrar a paixão do brasileiro pelo programa e comemorar os 40 anos de carreira do ator e comediante que interpretava Chaves, Roberto Bolaños, a emissora criou o movimento “EU AMO CHAVES”.
O objetivo não foi criar uma campanha publicitária convencional. E sim fazer um movimento espontâneo para contagiar as pessoas, fazendo com que cada uma delas compartilhe com os amigos. Assim, o movimento aumentará, ganhará força e o amor pelo Chaves se espalhará pelo Brasil. E ninguém melhor para fazer isso do que os fãs do programa.
O movimento começou no dia 15 de fevereiro com um flash mob que reuniu mais de 300 "Chaves", 100 "Chiquinhas" e 100 "Quicos" nas imediações do Parque Ibirapuera, em São Paulo.
Para a segunda fase do movimento foi criado o conceito “EU AMO CHAVES”; camisetas estampadas com o "Chaves" e adesivos de carros com a ilustração de todos os personagens.
O elenco do SBT também aderiu à campanha. Celso Portiolli, Ratinho, Eliana, Carlos Alberto de Nóbrega, Yudi Tamashiro, Priscila Alcântara, Helen Ganzarolli e Christina Rocha, são alguns dos artistas da emissora que vestem a camiseta durante a apresentação de suas atrações.
Um movimento do tamanho do amor que o SBT e o brasileiros têm pelo personagem!
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa/SBT
Foto: Divulgação/SBT
Para mostrar a paixão do brasileiro pelo programa e comemorar os 40 anos de carreira do ator e comediante que interpretava Chaves, Roberto Bolaños, a emissora criou o movimento “EU AMO CHAVES”.
O objetivo não foi criar uma campanha publicitária convencional. E sim fazer um movimento espontâneo para contagiar as pessoas, fazendo com que cada uma delas compartilhe com os amigos. Assim, o movimento aumentará, ganhará força e o amor pelo Chaves se espalhará pelo Brasil. E ninguém melhor para fazer isso do que os fãs do programa.
O movimento começou no dia 15 de fevereiro com um flash mob que reuniu mais de 300 "Chaves", 100 "Chiquinhas" e 100 "Quicos" nas imediações do Parque Ibirapuera, em São Paulo.
Para a segunda fase do movimento foi criado o conceito “EU AMO CHAVES”; camisetas estampadas com o "Chaves" e adesivos de carros com a ilustração de todos os personagens.
O elenco do SBT também aderiu à campanha. Celso Portiolli, Ratinho, Eliana, Carlos Alberto de Nóbrega, Yudi Tamashiro, Priscila Alcântara, Helen Ganzarolli e Christina Rocha, são alguns dos artistas da emissora que vestem a camiseta durante a apresentação de suas atrações.
Um movimento do tamanho do amor que o SBT e o brasileiros têm pelo personagem!
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa/SBT
Foto: Divulgação/SBT