terça-feira, 10 de abril de 2012

Country Beer abre a temporada 2012 com Thaeme & Thiago.

Thaeme & Thiago já contabilizam mais de 10 milhões de acessos no Youtube. O sucesso não assusta aos cantores, pois antes da dupla, ambos já eram bastante conhecidos pela carreira solo.

Thaeme Marioto tornou-se conhecida nacionalmente em 2007, quando conquistou o primeiro lugar do programa “Ídolos”, vencendo mais de 15 mil candidatos do reality musical, o que lhe rendeu dois CDs solo.

Thiago começou a cantar aos 15 anos e também tomou gosto pela composição. Algumas de suas canções viraram sucesso na voz de outros intérpretes famosos, como “Tô nem Aí”, na voz de Hugo Pena & Gabriel ou “Tchau Tchau” e “O Troco”, gravados pela dupla Maria Cecília & Rodolfo. Ele também é parceiro de Sorocaba, em dois hits: “Nega”, interpretada por Luan Santana e “Pega Eu”, com F&S.

O talento e potencial da dupla fez com que fosse apadrinhada por Fernando e Sorocaba. Hoje, fazem parte do casting do escritório musical dos sertanejos.

Serviços

Local: Country Beer
Endereço: Rua Goitacazes 33 – Centro de São Caetano do Sul
Data: 12/04/2012 - quinta-feira
Horário: 22h
Ingressos: Pontos de venda: www.ticket360.com.br ou nas bilheterias do Country Beer em horário comercial - http://www.countrybeer.com.br/.

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação