quinta-feira, 5 de abril de 2012

Cruzeiro Agnaldo Rayol e Amigos zarpa dia 16

A cantora Erikka Supernova é uma das convidadas especiais do Cruzeiro Agnaldo Rayol e Amigos, que acontecerá a bordo do navio MSC Armonia, entre os dias 16 e 19 de abril.


A viagem temática, que marcará a gravação do segundo DVD de Agnaldo Rayol, sairá do Porto de Santos (SP), passando por Ilha Bela (SP) e Búzios (RJ).

A artista promete emocionar a plateia do transatlântico no Teatro La Fênice cantando “Somewhere”, de Barbra Streisand, em dueto com Rayol, que iniciou sua carreira com apenas oito anos de idade, na Rádio Nacional, em 1946, e possui mais de 50 discos gravados.

“Será uma experiência única dividir o palco com esse grande cantor e amigo em um momento tão especial que contará com ídolos da música nacional e canções inesquecíveis. O Agnaldo Rayol significa muito para mim. Ele representa reconhecimento, pois me ajudou a dar um passo mais na minha carreira”, ressalta a artista que também cantará "O Que é Que a Baiana Tem" ao lado de Alexandre Arez.

Além de Erikka Supernova, o Cruzeiro Agnaldo Rayol e Amigos contará com as participações de Sérgio Reis, Ângela Maria, Jerry Adriani, Alexandre Arez, Simoninha, Allegro Coral e Groove Allegro.

No mês de abril, além deste evento, Erikka Supernova segue com sua agenda de shows no dia 7 de abril na cidade de Toledo (PR), dia 14 de abril no Labirinthus (Bauru, SP) e no dia 21 na Disel, em Goiânia (GO).

Para mais informações, acesse http://www.erikkasupernova.com.br/

Serviço:

Cruzeiro Agnaldo Rayol e Amigos
Data: 16 a 19 de abril
Roteiro: Santos (SP), Ilha Bela (SP) e Búzios (RJ)
Navio: MSC Armonia
Reservas: www.cruzeiroagnaldorayol.com.br ou (11) 3123-1101

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação