segunda-feira, 25 de junho de 2012

Guto e Nando se apresentam na festa das musas do Paulistão

A 'Country Beer', casa country mais charmosa da região do ABC, na Grande São Paulo, traz mais um evento diferenciado em sua programação. Na próxima quinta-feira (28) acontece a festa de lançamento da aguardada edição da revista Sexy, com as Musas do Paulistão 2012 na capa.

Lorena Bueri - representante do Bragantino, que levou o título de “Gata do Paulistão 2012” - e Sabrina Torres, a musa do Santos, são os destaques da edição de julho da publicação, e já confirmaram presença no evento. As modelos, amantes da boa música sertaneja, foram as principais responsáveis pela escolha da casa para o lançamento, pois são frequentadoras da 'Country Beer'.

Além da festa de lançamento, a casa será palco do show dos irmãos Guto & Nando. Os sertanejos, que em breve lançam um novo álbum, divulgam a turnê “Irmãos na Estrada”. A apresentação de quinta-feira será muito especial para a dupla, pois Guto estará comemorando seu aniversário.

No repertório, grandes sucessos da trajetória da dupla, como “Hello”, “Flashback”, “Pra não te Perder”, ”Quando o Amor se Vai” e “Ela é Show”.

Serviço:

Local: Country Beer, Rua Goitacazes, 33 – Centro São Caetano do Sul
Data: 28/06/2012, a partir das 22h
Ingressos: Bilheterias do Country Beer em horário comercial
Informações: http://www.countrybeer.com.br/.

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação