sábado, 23 de junho de 2012

Michel Teló diz que sexo é bom, demais da conta...

Marília Gabriela recebe neste domingo, 24 de junho, à meia-noite, o fenômeno musical, Michel Teló.
O cantor vai ao programa falar da família, vida pessoal e ainda sobre seus planos para o futuro. Reconhecido internacionalmente com o hit “Aí se eu te pego”, Michel diz que o sucesso é consequência de muito trabalho e que sempre soube que era necessário manter os pés no chão. E ainda, Teló diz que sua maior paixão é o sertanejo. "Eu chegava a chorar ouvindo as modas sertanejas", revela.

Confira as melhores frases da entrevista:

“Minha voz é rouca e suave.”

“A própria timidez me dá um charme, mas não sou um cara sexy.”

“O sexo é bom e eu gosto demais da conta.”

“Alguma coisa diferente vai acontecer.” (Sobre o início do sucesso da música 'Aí se eu te pego')

"Eu sempre pensei que na carreira tem que ter o pé no chão.”

“Na Europa já passei por 11 países.”

“Faz 2 anos e 10 meses que eu lancei a carreira solo.”

“O Neymar é um grande divulgador do meu trabalho.”

“Me cuido um pouco, mas não sou metrossexual.”

“Meu irmão me chama de M, minha mãe de Mi e meu pai de Michel.”

“Sempre trabalhei em família, passa segurança.”

“Eu nasci em Medianeira e cresci em Campo Grande.”

“Meu avô tocava sanfona.”

“O primeiro instrumento que eu toquei foi o violão. Com 7 anos comecei a fazer aula de piano.”

“Comecei a tocar profissionalmente com 12 anos.”

“Ouvia muita música gaúcha.”

“Eu chegava chorar ouvindo as modas sertanejas.”

“Sou um sertanejo mais pop e moderno.”


“Eu gosto de São Paulo, mas meu coração bate por Campo Grande.”

“Dia de show e trabalho não bebo.”

“Já aconteceu de ter gente escondida no armário do hotel.”

“A música está no sangue, quero ter uma carreira consolidada.”

“Quero continuar com que as pessoas respeitem o meu trabalho e indo nos meus shows. Vou continuar batalhando para isso.”

“Sertanejo é minha música.”

“O sucesso é a consequência de muito trabalho.”

“Acho importante demais as pessoas terem uma religião.”

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Carol Soares/SBT