domingo, 23 de setembro de 2012

Fãs de Leonardo choram a possibilidade do ídolo parar de cantar

                                       

Depois que Leonardo comentou com algumas mídas digitais que pretente parar de cantar, a grande legião de admiradores do cantor se mobilizou de todas as formas. Inconformadas com a declaração do sertanejo, as fãs que compõe o Fã Clube Oficial 'Simplemente Leonardo' perderam o sono.
Um abaixo assinado virtual foi postado nas redes sociais afim de reforçar o pedido ao Leoanrdo para que ele continue pelos palcos e estradas.

                                     

 Confira:

 "ABAIXO ASSINADO - LEO NÃO PARE DE CANTAR!

Olá, amigos! Postamos no face da Talismã,  https://www.facebook.com/talismamusic, a nossa corrente de orações um pouco diferente. Desta vez a nossa corrente é um apelo ao nosso querido Leonardo para que ele ouça a nossa súplica, de todos os fãs e nunca pare de cantar. Será o nosso abaixo assinado.

CURTAM ESTE APELO/CORRENTE APENAS NA PÁGINA DA TALISMÃ PARA QUE O NOSSO CURTIR FIQUE CONCENTRADO NA TALISMÃ, ASSIM FICARÁ REGISTRADO O NÚMERO GRANDE DE PESSOAS QUE CURTIRAM.
DIVULGUEM ESTA CORRENTE AOS AMIGOS/FÃS, APENAS POSTANDO UM RECADO NO FACE DE VOCÊS PARA OS FÃS DE LEO IREM NA PÁGINA DA TALISMÂ CURTIR.
VAMOS TODOS MOSTRAR AO NOSSO LEO O QUANTO O AMAMOS, O QUANTO PRECISAMOS DELE.
ESTAMOS JUNTOS! ATENÇÃO, FÃS DE LEO, CURTAM ESSA MENSAGEM PARA ASSINAR ESSE ABAIXO ASSINADO!

                                    
No primeiro semestre desse ano, vários grupos se uniram em correntes de orações pedindo pelo restabelecimento do Pedro Leonardo. Como podemos constatar, a nossa união em fé foi muito válida e a cada dia que passa temos a imensa felicidade de acompanhar a progressiva recuperação do filho do nosso ídolo Leonardo. Com base nessas correntes de orações, o FCSL propôs continuarmos realizando uma corrente mensal, expandindo a nossa força e os nossos bons sentimentos em prol de todos que fazem parte dessa família de amor ao Leonardo e compartilhando essa energia positiva que nos toma totalmente e que nos envolve completamente quando agimos, pensamos ou participamos de qualquer coisa que esteja relacionada ao Leonardo.

Essa corrente de amor tem o propósito de alcançar a todos, mas se pensarmos bem, essa corrente tem um ponto de partida, ela tem início em uma pessoa que nos fez estar aqui, hoje, unidos em amor, em força e em fé. O elo principal e essencial da nossa união é o Leonardo.

O Leonardo é o grande culpado por fazer existir esse mundo de sonhos que construímos sob a luz do olhar dele. È por culpa do Leonardo que nos conhecemos e que tantas verdadeiras amizades surgiram.

O Leonardo é o culpado por despertar a nossa sensibilidade e por aflorar os nossos sentimentos. Com a aquela incomparável voz que ele tem, o Leo se tornou culpado também por fazer com que uma simples canção consiga alcançar os recantos mais íntimos da nossa alma, nos fazendo reviver sensações, recordar momentos, provocando fortes emoções.

Com aquele sorriso lindo e embriagante e com aquela simpatia cheia de luz e paz, atributos que são só do Leonardo, ele é responsável também pela nossa vontade de sorrir, pelos momentos de maior felicidade das nossas vidas, pelas expectativas mais gostosas que sentimos a cada vez que chegamos perto dele, a cada música nova ou já conhecida que ouvimos ele cantar, a cada vez que vislumbramos a possibilidade de ir ao seu show, de vê-lo cantar e de vê-lo sorrir.

O Leonardo também carrega a culpa de nos ter ensinado a encontrar a felicidade nas coisas mais simples, a ter fé, a amar, a acreditar nos sonhos, enfim, por serem muitas, é impossível expor aqui todos os itens dessa lista de culpas.

Agora, me pergunto: como o culpado por tantas transformações em nossas vidas pode cogitar a possibilidade de nos deixar? Então Leo, em prantos, em desespero, tomada pelo medo que assalta nesse momento o coração de todos os fãs que te amam, eu imploro, ou melhor, já que se trata de uma corrente e acredite você, é uma corrente de dimensões tão grandes ou maiores quanto as correntes de oração que se formaram para pedir pela vida do seu filho, me coloco aqui como porta-voz dessa corrente formada por fãs, admiradores, amantes da sua arte, da sua história e de você como ser humano, todos nós imploramos: não nos deixe não, Leonardo, porque para nós, nada tem cor, sentido e vida sem você.

A ligeira possibilidade de ficar sem seus shows, de deixar de conhecer novas músicas cantadas por você, de não ouvir mais as suas opiniões e as suas histórias, deixar de ouvir o teu sorriso, deixar de nos ver no brilho dos seus olhos, só essa possibilidade nos mata.

“Tu és responsável por aquilo que cativas”, sim Leonardo, você é responsável pelas nossas vidas, você é culpado por tudo de bom que nós somos e temos hoje e por ter tantas culpas a sentença mínima para você deveria ser nos dar a garantia de que nunca vai nos abandonar.

Como não podemos ter essa garantia, só podemos te pedir: pense bem Leonardo, mas não pense só em você ou nas coisas que você acha que estão acontecendo, não suponha que nós gostamos de outras músicas ou de outras pessoas.

Você sempre nos entendeu tão bem, sempre soube lidar tão bem conosco. Você sempre foi a nossa certeza, então, antes de tomar qualquer decisão, antes de mudar repentinamente o nosso mundo, pense em nós, nós que sempre estaremos ao seu lado, nós que estamos aqui para te curtir, para te apoiar e te amar sempre, é só você ficar."

Carla Neres
Presidente Fcsl Leonardo Fcsl

Fotos: Rosa Marcondes