quarta-feira, 26 de setembro de 2012

"Nunca fiz aulas de canto", afirma Aline Barros no De Frente Com Gabi

                                    

O programa 'De Frente Com Gabi', desta quarta-feira (26),  à 00h15, recebe Aline Barros, um dos maiores fenômenos da música gospel no Brasil.

Aline já vendeu mais de 7 milhões de discos e venceu quatro vezes o 'Grammy Latino' na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã".

A cantora também é formada em Biologia Marinha pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e é casada com o ex-jogador de futebol Gilmar Santos, com quem tem dois filhos.

Aline conversa com Marília Gabriela sobre sua vida, sua carreira e, claro, sobre música.

Confira as melhores frases da entrevista:

- Comecei na música aos dois anos de idade. Aos 5 anos fui convidada para cantar em um casamento.

- Na faculdade minha monografia foi sobre algas da costa brasileira, mas não cheguei a trabalhar na área de biologia.

- Tive que aprender a cuidar da minha voz, mas nunca fiz aula de canto.

- Conheci meu marido no Rio de Janeiro quando ele estava testemunhando em um evento para jovens. Ele me conquistou pelo sorriso.

- Fiz exatamente como a palavra de Deus ensina, me guardei e ele (Gilmar, o marido) também se guardou e soube me respeitar.

- A música gospel não prega religião, ela prega a palavra de Deus.

- Acho importante ter representantes de Deus não só na política, mas também em todos os outros setores da sociedade.

- Política não tem nada a ver comigo (sobre se candidatar).

- Sou rica da presença de Deus e bem sucedida na minha vida.

- O Grammy é um tremendo prêmio. Te dá uma solidez na carreira.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação/SBT
Foto: Divulgação/SBT/Carol Soares