sábado, 26 de abril de 2014

'Dr. Pet' prestigiará lançamento de livro na próxima terça-feira

 
O especialista em adestramento animal e apresentador do “Missão Pet”, no National Geographic Channel, Alexandre Rossi, conhecido como Dr. Pet, volta a São Paulo no dia 29 de abril para o lançamento do livro “O diário de bordo da família grávida”, da amiga Luciana Herrero, gestora do Instituto Aninhare, pediatra e única no Brasil com o título de consultora internacional em amamentação.
 
 
Alexandre, inclusive, participa do livro, oferecendo orientações e dicas simples que vão ajudar as mamães e papais a prepararem seus animais de estimação para a chegada do bebê.
 
Na acasião, a dupla estará acompanhada pela mascote Estopinha.
 
Neste delicioso livro, que mais parece um scrapbook, as gestantes, os papais e até as avós descobrem uma infinidade de informações e curiosidades sobre o universo da gestação.
 
Os interessados não podem perder a oportunidade de conhecer e conversar com o Dr. Pet e com a Dra. Lu. Os dois participarão de uma roda de conversa na Livraria Cultura, do Shopping Market Place - São Paulo, a partir das 18h30.
 
"Este diário de bordo é resultado de anos de estudo e de cursos especializados, das experiências diárias como mãe e mulher e, principalmente, do duro, mas maravilhoso aprendizado resultante dos meus deslizes e equívocos como gestante e mãe das minhas duas preciosas almas: minhas filhas. Também enriqueci o livro com o depoimento de mamães e papais grávidos, e deliciosas conversas com especialistas, pessoas que admiro muito e que fazem parte da minha caminhada pessoal”, resume a autora. 
 
"Preparar-se para engravidar é uma dádiva que muito poucos casais têm, pois mesmo nas gestações ditas planejadas, muitas vezes nenhuma preparação foi realmente realizada. Então, foque suas energias nisso e boa sorte!” – aconselha a Dra. Lu. 

Datas de lançamento e cidades:

26 de abril, das 18h às 21h. - Livraria Cultura - Shopping Iguatemi - Ribeirão Preto
29 de abril, das 18h30 às 21h30. -  Livraria Cultura - Shopping Market Place - São Paulo
09 de maio, das 18h às 21h. - Livraria Cultura - Rua Senador Dantas, 45 - Rio de Janeiro.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação