domingo, 6 de abril de 2014

Filho de Chitãozinho estreia em "Menino Maluquinho - O Musical"

 
Um dos mais populares títulos da literatura infantil, "O Menino Maluquinho" estreará nos palcos paulistanos como musical dia 19 de abril, no Teatro Bradesco em São Paulo.

A história, escrita por Ziraldo, já conta com mais de 100 edições, 03 milhões de exemplares vendidos além do filme, série, gibi e peça teatral. Agora o musical foi elaborado, também em parceria a Ziraldo, que se encarregou da adaptação.

"Era o que faltava para o meu Menino Maluquinho. Não vejo a hora de ver suas aventuras em um musical", disse o autor, por meio de comunicado. A direção geral é de Daniela Stirbulov e a direção musical é de Paulo Nogueira.

Em cena, 14 crianças entre 8 e 11 anos e adultos atuam juntos, acompanhados por uma orquestra composta por 12 músicos profissionais e 5 mirins.

 
Enrico Lima, filho do cantor Chitãozinho e Márcia Alves, faz a sua estreia no palco, seguindo caminho diferente do pai, dos tios e dos primos. Enrico, que gosta de cantar, fará sua estreia como ator, no musical Menino Maluquinho

Serviço:

"O Menino Maluquinho"
Quando: 19 de abril a 25 de maio; Sábados e Domingos às 16h
Onde: Teatro Bradesco | Piso Perdizes do Bourbon Shopping - Rua Turiassu, 2100, 3º piso, Pompeia
Quanto: de R$ 30 a R$ 100
Vendas: 4003-1212 ou
www.ingressorapido.com.br; Bilheteria Teatro Bradesco: Piso Perdizes do Bourbon Shopping São Paulo - Rua Turiassu, 2100, 3º piso, Pompéia - Horário de funcionamento: Domingo a Quinta das 12h às 20h, Sexta e Sábado das 12h às 22h.
Classificação etária: Livre
Duração: 75 minutos
Informações:
www.teatrobradesco.com.br
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Rosa Marcondes