terça-feira, 15 de abril de 2014

Michel Teló lança música com ação em seu Twitter


 
A partir de hoje, dia 15 de abril, o público já pode conhecer a nova música de Michel Teló. A canção, chamada “Te Dar um Beijo”, tem participação de Prince Royce, cantor autor de hits como “Stand by Me” e “Corazón Sin Cara” e vencedor de onze Billboard Latin Music Awards.
 
A música será lançada com a ajuda dos fãs. Desde às 11h desta terça-feira, o cantor respondeu perguntas feitas através do Twitter com a hashtag #falamichel. Toda a ação e a logística do lançamento foram explicadas pelo próprio cantor assim que começou a interação, que foi cheia de surpresas. Mesmo depois de encerrada a sessão de perguntas, quanto mais o público usar a hashtag, mais rápido terão acesso à nova música.
 
A canção – que tem o nome original de “Darte um Beso” – será apresentada oficialmente no dia 24 de abril, no Prêmio Billboard Latino, em Miami. Michel fará uma apresentação ao lado do cantor Prince Royce.

Por falar em Prêmio Billboard Latino, Michel Teló concorre pela terceira vez consecutiva. Dessa vez, na categoria “Hot Latin Song – Colaboracion Vocal”, pela participação na música “Como Le Gusta a tu Cuerpo”, do cantor Carlos Vives.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação