sexta-feira, 25 de abril de 2014

Marília Gabriela entrevista Claudia Leitte


Neste domingo, 27 de abril, Marília Gabriela recebe Claudia Leitte.
Consolidada como um dos grandes nomes da música brasileira, a cantora e compositora fala na entrevista sobre sua participação na Copa do Mundo, carreira internacional, curiosidades e detalhes de sua vida pessoal.

Confira as melhores frases da entrevista:

- Se houver oportunidades para trabalhar fora, estou pronta. (sobre carreira internacional)
 
- A gente tem um jeito só nosso de falar de música. O único jeito de traduzir é chamando de “brasilidade”.
 
- A gente se misturou bem. O que nos aproximou foi a nossa latinidade. (sobre a parceria com o cantor Pitbull)
 
- Sou uma serva do público. Se o povo não estiver dançando, mudo tudo em cima do palco.
 
- Ainda rola um ciuminho de vez em quando, mas é coisa de irmão. (sobre Davi e o irmão mais novo, Rafael)
 
- Desejo ter mais filho, quero uns quatro. É bom um quadrado.
 
- Estou gravando músicas em inglês e espanhol. Outro dia encontrei Timbaland (produtor musical americano) e ele comentou que queria trabalhar comigo.
 
- Ele está no meu trabalho não por ser meu marido, mas porque tem competência para isso. (sobre o marido, Márcio Pedreira)
 
- Gostei muito de me ver atuando. Acho que fiz direitinho. (sobre ter atuado em comerciais)
 
- Quero criar meus filhos aqui. Meu lugar no mundo é Salvador.
 
Quando a gente se encontra esperam um duelo de titãs, mas a gente se beija e se abraça e isso só fortalece a nossa música. (sobre Ivete Sangalo)
 
O 'De Frente Com Gabi' vai ao ar aos domingos, 0h, logo após o Programa Silvio Santos.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Carol Soares/SBT