segunda-feira, 14 de julho de 2014

'Cowboy nas madrugadas' novo clipe de Juliano Cezar



Escrita em parceria com Ede Junior, “Cowboy Nas Madrugadas” é nova música de trabalho de Juliano Cezar, que também assina a composição.
A canção, com pegada country ganhou um videoclipe gravado no deserto de Nevada e em Las Vegas, nos Estados Unidos,  mantém a característica musical de Juliano e faz parte do álbum “Sucessos de Juliano Cezar”, lançado em 2014.

O disco “Sucessos de Juliano Cezar” é uma coletânea das mais famosas músicas gravadas pelo cantor mineiro ao longo de 25 anos de carreira. Além de “Cowboy Nas Madrugadas”, o CD tem ainda outras duas faixas inéditas: “Isso é Amor Demais” e “Meu Lado Feminino” e as participações especiais das duplas  Milionário & José Rico, Jorge & Mateus, João Bosco & Vinícius e Fernando & Sorocaba. 

Com 25 anos de carreira e 12 álbuns (sendo 2 DVDs) gravados, Juliano Cezar é um dos mais queridos e respeitados cantores sertanejos do Brasil.

Neste período emplacou sucessos como “Não Aprendi Dizer Adeus” (gravada por Juliano em 1990 no seu primeiro CD e, anos mais tarde, regravado pela dupla Leandro & Leonardo), “Rumo à Goiânia” (de 1991), “Bem aos Olhos da Lua” (de 1997), “Cowboy Vagabundo” (2002), Malvada (2002), “Faz Ela Feliz”, entre outras. Em 1991 Juliano Cezar foi considerado o cantor revelação do ano pelo prêmio Sharp.

Em 2004, foi indicado ao Grammy Latino na categoria melhor álbum romântico com o disco “Cowboy Vagabundo.

Rosely rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação