terça-feira, 15 de julho de 2014

Zezé Di Camargo escreve poema para seu Francisco

 
Depois de Fábio Jr. e Roberto Carlos, que fizeram lindas canções em homenagem a seus pais, agora foi a vez de Zezé Di Camargo escrever um poema dedicado a seu Francisco. As palavras foram postadas no Instagram do cantor, acompanhadas por uma foto muito significativa.
 
zzdicamargo : "Diante de um abraço tão verdadeiro, eu só poderia escrever essas palavras, pra vc meu PAI!!! Como eu amo essa cabecinha branca.
'Hoje eu parei pra pensar, parei pra olhar meu pai. Fazia tempo que o tempo não me permitia te olhar. Olhei bem no seu rosto... as marcas que anos deixaram... E vi a verdade e o amor quando seus olhos me olharam. No corpo o cansaço dos anos  mudaram mto meu pai, mas aquela luz q me guia não me deixou nunca mais. Amo ver seus passos lentos vindo em minha direção.  Pai, ainda dependo do apoio de suas mãos. Francisco nome bendito, escrito pelas mãos de Deus.  Homem de jeito antigo que já não fabricam mais... Honestidade que o tempo deixou esquecida lá atrás . Herdei de você a coragem. Coragem de acreditar. Herdei de vc o direito... Direito de um homem sonhar. Herdei de você quase tudo... Tudo que me faz ser o que sou. Por mais que eu faça o melhor ao longo da vida que vai... Eu nunca vou ter a grandeza... A sua grandeza meu pai'".
 
Rosely Rodrigues