segunda-feira, 28 de julho de 2014

Villa Country recebe festa de lançamento da Festa do Peão de Barretos 2014


 
A Villa Country, maior casa sertaneja da América Latina, será palco nesta terça-feira, dia 29, da festa de lançamento da 59ª edição do Rodeio de Barretos, que acontece entre os dias 21 e 31 de agosto.

O evento que terá show de César Menotti e Fabiano e convidados marca a contagem regressiva para o início da mais importante e antiga festa de peão do Brasil, além do anúncio das novidades que vão agitar o público no Parque do Peão.
 
Os convidados que vão dividir o palco com Cesar Menotti & Fabiano na Villa Country estão programação de shows da Festa do Peão de Barretos de 2014. Fernando & Sorocaba – embaixadores do rodeio em 2012 –, Thaeme & Thiago, Rionegro & Solimões e Juliano Cezar são alguns dos que já confirmaram presença.

Sobre a 59ª Festa do Peão de Barretos

A Festa do Peão de Barretos acontece entre os dias 21 e 31 de agosto, com a previsão de público de 900 mil pessoas. Este ano, o evento reunirá grandes nomes da música nacional. Entre os sertanejos estão Fernando & Sorocaba, Bruno & Marrone, Cristiano Araújo, Luan Santana, Rionegro & Solimões, Matogrosso & Mathias, Munhoz & Mariano, Cesar Menotti & Fabiano, Thaeme & Thiago, Daniel, Chitãozinho & Xororó, Victor & Leo, Milionário & José Rico, entre outros.

Outros ritmos também terão espaço no maior rodeio do Brasil, como o funk de Anitta, o axé de Bell Marques e Jamil, e o pagode do grupo Jeito Moleque. No total serão mais de 100 shows espalhados pelos palcos do Parque do Peão, sendo um deles exclusivo para apresentações de música sertaneja de raiz e shows culturais.

Mas a grande estrela da festa é o rodeio. A Festa do Peão de Barretos receberá a final dos principais campeonatos do país: PBR Brasil (Professional Bull Riders), Liga Nacional de Rodeio (LNR) e ANTT (Associação Nacional de Três Tambores). Também está confirmada mais uma edição do Barretos International Rodeo, o torneio que colocou Barretos no calendário mundial dos principais competidores do esporte. Entre as modalidades em disputa estão a montaria em touro, sela americana e três tambores.

Serviço
Show: Lançamento da Festa do Peão de Barretos 2014
Data: 29/007/2014
Local: Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca – São Paulo
Horário: abertura da casa – 20h; show – 0h00
Telefone: 11 3868-5858
Site: 
www.villacountry.com.br 
Censura: 18 anos
Capacidade: 5.000 pessoas
Preço: R$ 50,00 (primeiro lote). Valor sujeito a alteração
Formas de pagamento: Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club e Rede Shop. Não aceita cheque. 

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação